Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os perigos do natal


Natal! Muitos dizem que finalmente o natal chegou! Compram muitos presentes, se reúnem e muitos confraternizam entre si e até mesmo fazem trégua entre os seus inimigos, e dizem o espírito do natal chegou! Será que o espírito natalício tem alguma coisa a ver com Espírito Santo? Que espírito será esse? Pois bem se eu ti disser que isso é mais uma das mentiras maliciosas de Satanás para desvirtuar as pessoas do verdadeiro sentido do que é servi a Deus, como você reagiria?
Se eu fosse mais profundo e ti disse-se que o natal não é bíblico e não tem nada a ver com Jesus e muito menos com os planos do eterno?
Como temos visto nestes últimos dias Satanás tem enganado a muitos com falsas verdades e ensinamentos profanos e adulterados da palavra de Deus!
Jesus diz em João cap:8 ver:44 parte B do versículo: Ele (Satanás) foi homicida dês do principio, e não se firmo na verdade, porque não a verdade nele. Quando ele profere mentiras, fala do que ele é próprio porque ele é mentiroso, pai da mentira.
Neste versículo Jesus é bem claro que Satanás sabe como enganar e transformar mentiras em falsas verdades como o natal!
Se lermos a bíblia sagrada de capa a capa em nenhum momento nos vemos a bíblia mencionando o dia do nascimento de Jesus, então como vamos dizer que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro? Se dissermos que Jesus nasceu nessa época do ano seriamos contraditórios com o que a palavra de Deus diz em Lucas cap: 2 ver: 8 “Havia, naquela mesma região, pastores que viviam nos campos e guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite” se Jesus nasceu no mês de dezembro como muitos dizem, como que os pastores estavam apascentando a suas ovelhas em campo aberto sendo que nessa época do ano na Judéia era e é um tempo chuvoso e frio? Como diz em Cantares de Salomão cap: 2 ver: 11 e Esdras cap: 10 ver: 9-13. E por ser um tempo chuvoso e frio os pastores tinham que colocar as ovelhas no aprisco no mais tardar até o dia 15 de outubro. Vimos à primeira farsa do natal! E também não vemos em nenhum momento os apóstolos de Jesus relembrando o seu nascimento, pelo contrario vemos em todo momento os apóstolos e todos que criam em Jesus falar de sua morte sobre a cruz, que foi o verdadeiro sentido e propósito de Jesus nascer, morrer e ressuscitar ao terceiro dia. Então como pessoas dizem que essa data é importante em nossos calendários e que o nascimento de Jesus dever se lembrado? Essa é a verdade que liberta!

3 comentários:

Evertonmag disse...

Esse site tem sido benção na minha vida. A seriedade e a explanação dos temas nos tiram dúvidas e nos enriquece.
Deus os abençoe por tamanha obra.

Em Defesa do Evangelho disse...

Paz do Senhor amado irmão Everton Magalhães, fico feliz em saber que nossos conteúdos tem contribuído para o seu crescimento espiritual. Esse é o nosso maior propósito, muito obrigado pelo seu comentário, pois ele nos emotiva a continuar escrevendo cada vez mais, um abraço. Graça e Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Paz do Senhor Pastor, muito me alegro com esses esclarecimentos que são verdadeiros e com base nas Escrituras Sagras e sendo certo que tudo sobre tradições e costumes que conflitam ou querem concorrear com a Bíblia é falso e mentiroso. Obrigado.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India