Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Porque desde a antiguidade...


Quando o profeta Isaías diz no cap:64 ver:4 "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." Ele estava se referindo, que de tantos outros deuses que surgiam, nenhum deles prevaleciam de pé diante da presença do Eterno Deus de Israel.
Desda fundação do mundo, não se vê em toda a história de um deus ou de deuses que operou tantas maravilhas como Deus da bíblia sagrada.
Este Deus da bíblia sagrada ele vela pela sua palavra e pelo seu povo, e todos o que afrontaram acabaram perecendo.
Assim também foi com Rei Senaqueribe, que era um rei arrogante, e incrédulo que desafiou o Deus de Israel, e escreveu uma carta para blasfema do seu povo e principalmente do seu nome.
A bíblia nos relata em 2 Crônicas cap:32, que este rei começou ameaçar e intimidar o Rei Ezequias, dizendo eu já entrei em terra tão, destruir o deus tal, e quem é este Deus para vos livrar das minas mãos? Ezequias e o profeta Isaías, ouvindo estas palavras que vieram dos mensageiros do Rei Senaqueribe, a bíblia nos relata que os dois começaram a orar e apresentar todas as palavras que o Rei Senaqueribe falou contra o Deus de Israel.
A palavra do Senhor diz que Deus enviou um anjo, e matou todos os homens valentes, e os líderes, e os capitães no arraial do rei da Assíria, e o Rei Senaqueribe voltaram envergonhados para a sua terra, e quando chegou na casa do seu deus, acabou sendo morto por alguns dos seus próprios filhos, e assim foi o fim trágico do Rei Senaqueribe, por te afrontado o Deus de Israel.
E do mesmo jeito que Senaqueribe por te afrontado a Deus ele e todo seu exército pereceu, assim também foi com o grande e glorioso (assim por muitos) o navio Titanic. Um dos maiores navios já inventado naquela época, e a história nos conta que o construtor do navio pronuncia as seguintes frases "Nem Deus afunda este navio" foi um dos piores erros que tão pessoa poderia te cometido, se ele tivesse lido a história de Senaqueribe o rei Assírico, tenho certeza que não tinha pronunciado tão coisa contra o Deus dos céus.
E assim o navio acabou a fundando e Deus provando que ele, pode sim afundar um grande navio.
Quem também não se lembra da ignorância de Tancredo Neves, disse a seguinte frase: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), "Nem Deus o tiraria da presidência da república".
Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse. Esses e tantos outros que estão descrito na história que morreram por te afrontado o Deus verdadeiro.

Conclusão e agradecimentos finais:

Quero agradecer ser ao Nosso Amado e Salvador Jesus Cristo, pois sem ele nada no que foi feito poderia existir, a ele toda honra e toda glória para todo o sempre, amém! E quero agradecer a você também meu querido e amado leitor, que você possa ser cada dia agraciado com o fortalecimento espiritual que é a palavra do Eterno Deus, e quero deixa as minhas considerações finais, em dizer que desda antiguidade não se viu e nem vai se ouvir, um Deus que operou e que ainda operar nesta presente era como o Deus dos deuses. E que Deus vela e sempre velará pela sua palavra, Deus é amor sim, mas também e juiz. E julgará a cada um segundo a suas obras. Desde já vos deixo sobre a Paz do Nosso Eterno Senhor Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India