Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de março de 2012

A bússula do céu


Muitos se perguntam qual é a verdadeira vontade de Deus? E se esquecem de que a verdadeira vontade de Deus está expressamente escrita em sua palavra, pois a própria bíblia pela boca do Salmista Davi diz: "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105" Quando o salmista diz essas palavras ele sabia que a palavra de Deus é que ensina e o direciona a chegar aos céu.
Quero clama e o conclamar a todos que são leitores da bíblia a serem mais ainda e o que não são a passar a serem, pois sem ela é impossível chegarmos ao céus, a própria bíblia nos adverte severamente pela boca do salmista em Salmos 1:2 "Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." Podemos entender claramente através deste verso, que não devemos somente lê mas sim em meditar pois Davi dizia, "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." Salmos 119:11
Ame, vele e guarde a palavra de Deus. Para finalizarmos, quero deixa as palavras do nosso amado e salvador Jesus Cristo em João cap:5 ver:39 "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India