Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de março de 2012

De quem é o muro?


Em uma certa feita eu li uma história muito interessante de um rapaz que servia a Deus e depois de certo tempo ele resolveu fica em cima do muro.
De um lado tinha os filhos de Deus e do outro lado tinha os filhos do diabo, e os dias foram passando e ele não sai de cima do muro, e com isso os filhos de Deus começaram a gritar para ele, em João? Sai de cima do muro! E quando ele olhava para os filhos do diabo ele só ouvia um grande silêncio, e aquilo foi se prolongando por diversos dias, e o filhos de Deus continuaram gritando, João? Sai de cima do muro, e ele continuava em cima do muro, e o que mais chamou a atenção do rapaz não foi os filhos de Deus gritando incessantemente para que ele viesse a descer de cima do muro, mais sim o por que os filhos do diabo não gritava para que ele viesse a descer do muro.
E João ficou naquela indecisão por alguns meses, ate que um dia ele se cansou daquela situação e perguntou ao diabo, por que você não me chama para ir pro seu lado sendo que os filhos de Deus, todos os dias me chamam para que eu desça e passe para o lado deles? De repente ele ouve a voz do diabo dizendo para ele. Por que o muro já tem dono! Desça do muro por que o muro já tem dono.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India