Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Em meio as tempestades



Marcos cap: 4 ver: 35 "Naquele dia, ao anoitecer, disse ele aos seus discípulos: Vamos atravessar para o outro lado" Quando nos olhamos para o evangelho segundo Marcos podemos ter uma perspectiva integrar e bastante singular do que os demais evangelho. Pois o evangelho segundo o apostolo Marcos é um evangelho denominado o evangelho da ação, em todos os momentos deste evangelho veremos Marcos discorrendo a história de Jesus, bastante ativar e objetiva, podemos observar que Marcos não descrever sobre, genealogia de Cristo e muito menos com a sua história como um todo. O interesse do apostolo Marcos é mostrar a ação de Jesus, por isso que vemos o apostolo Marcos em todo o tempo descrevendo que Jesus, descia do monte, Jesus curava os enfermos, por que Marcos escrevia aos romanos e Marcos sabia que os romanos gostavam de ver ação, intrepidez e autoridade. Esse foi um dos motivos que o Espírito Santo expirou Marcos a contar sobre os feitos de Jesus e o que ele podia fazer no coração do homem quando ele tem fé.
Neste cap: 4 de Marcos vemos que Jesus antes de permitir que os discípulos passassem pela tempestade como esta escrito no ver: 37, Jesus vem explanando sobre a palavra do semeador, e vem ensinando a eles como guarda tudo aquilo que eles viam e ouviam da parte do seu Mestre. Com isso aprendemos que a palavra de Deus tem e sempre terá o escape para as nossas vidas e que antes de qualquer problema, que possa ocorrer em nossas vidas Jesus sempre nos ensinará antes como agir em cada situação. E que em meio as tempestades da sua vida, você possa ser aprovado e não reprovado como os discípulos foram, pois o próprio Jesus falou que eles foram homens de pouca fé.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India