Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de maio de 2012

Dá morte para vida


Introdução:

A história que iremos discorre relata sobre a vida de um jovem que não era cristão, cuidado por sua mãe, pois seu pai tinha morrido. A mãe deste jovem à muito tempo servia a Deus e orava incessantemente pela conversão do mesmo, e através da oração desta mãe o Senhor fez algo surpreendente. Vale apena ler esta linda história.

O Deus do impossível

Está história ocorreu envolta da segunda guerra mundial, com o filho de uma senhora que servia a Deus que tinha a sua estatura pequena e já avançada em dias, e viúva, o filho desta irmã se alistou para guerra, na marinha dos Estados Unidos e foi convocado.
E este jovem não era cristão, mas sua mãe orava todas as noites por ele, e certo dia, ela disse a Deus: Deus eu não posso permitir que o meu filho parta sem te conhecer.
E o filho se foi para guerra, e aquela mulher todos os dias dentro do seu quarto dizia: Deus não permita que o meu filho parta sem se arrepender.
E esse moço embarcou junto com 80 tripulantes em um submarino, e nas águas do Japão o submarino parou e os motores se apagaram. Com isso eles desceram para o fundo do mar, tentaram através do radio entra em comunicação com os companheiros que ficaram na superfície, mas infelizmente não conseguiram. O comandante depois de ver todas as condições de ser comunicar com os companheiros que ficaram em terra e de reaver os motores, fracassaram, chamou os 80 tripulantes e expôs aquela situação.
Nós temos oxigênio por mais 24 horas depois disso todos nos iremos morre, quando o comandante acabou de dizer estas palavras, houve um grande silêncio entre eles. Até o comandante olhar para todos eles e fazer uma pergunta, que não sabia ele, que está pergunta reescreveria a história dos 80 tripulantes. Entre nos tem alguém que conhece Deus? Para pedir um milagre, pois só ele pode nos tirar desta situação.
Novamente houve um silêncio em geral, até que um moço entre eles disse assim: comandante eu não conheço Deus, mas a minha mãe conhece. Porque as vezes quando passava enfrente ao quarto dela, eu ouvia ela falando com Deus, e é tão intimo.
O comandante ouvindo isso, mandou que toda a tripulação se ajoelha-se e fizesse uma seguinte oração: Deus da mãe do soldado tal, visite ela agora, a onde ela estiver, para que ela possa pedir um milagre e que agente possa ser salvo.
E isso era de madrugada nos Estados Unidos e então Deus acordou a mãe do soldado em um sonho e mostrou exatamente a condição que o submarino a onde o seu filho estava se encontrava e a situação de 80 homens que ia parte em questão de horas, prontos direto para o inferno.
De repente ela se levantou e logo em seguida dobrou o seus joelhos e disse: Deus não permita que o meu filho parta sem antes de se arrepender. Quando a mãe do jovem soldado acabou de dizer estas palavras inexplicavelmente os motores do submarino ganharam forças novamente.
Então houve uma grande euforia entre eles, e enquanto voltavam para terra firme, conseguiram contactar os companheiros da base e automaticamente toda a imprensa de televisão, radio e jornais já estavam sabendo da notícia e queriam entrevista-los e pergunta como e que eles conseguiram escapar daquela situação.
Mas o comandante disse: que não e antes de termos qualquer recepção queremos que vocês enviem alguém, um mensageiro na casa da mãe do soldado, e ela tem que falar para nos do Deus que ela serve, pois se não fosse por Ele nos não estaríamos aqui.
E a base fez o que o comandante lhe pediu, e antes das homenagens e de qualquer comemoração, aquela mulher viúva e franzina pregou o evangelho para 80 pessoas que se renderam aos pés de Jesus Cristo inclusive o seu filho.

Conclusão:

Às vezes as coisas acontece de uma forma que não entendemos, Deus precisou de permitir que o filho da irmã estivesse dentro do submarino para que os 80 tripulantes não morre-se e perdesse a sua salvação, pois o jovem era o único que conhecia o verdadeiro Deus por causa de sua mãe. Com isso entendemos com clareza o que o apóstolo Paulo que dizer em Romanos cap:8 ver:28 "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito", aquela mulher amava o Senhor e intercedia pelo seu filho, com isso obteve a vitória com 80 almas se rendendo aos pés do Senhor Jesus inclusive o seu filho. Desde já desejo a todos a Santa e Gloriosa Paz do Nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo.

2 comentários:

Unknown disse...

Qual o pregador que fala sobre essa mensagem? sei que tem um,mas nao sei o nome.

dulce de almeida disse...

o pastor lucinho da igreja batista da lagoinha.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India