Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de maio de 2012

A Menina que Jesus segurou nas mãos


Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus.
Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe, em seguida o pai se suicidou. Tudo isto diante da menininha. Ela foi enviada a um lar adotivo.
Sua nova mãe levou a mesma em uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência. A professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos: Alguém sabe quem é esta pessoa? A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais morreram..."
A professora ficou atônica quando ouviu estas palavras sair da boca daquela criança.

Conclusão:

Isso prova que por mais que Deus permita situações a diversas sobrevir sobre as nossas vidas, ele jamais nos desamparar, e que sempre vai esta conosco como teve com aquela criança.
Deus abençoe a você meu amado e querido leitor, e que Jesus sempre venha fazer os amados crescer de fé em fé.
Deixo-vo sobre a Graça e a Paz do Cordeiro que foi morto e reviveu. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India