Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de maio de 2012

O palestrante e a nota de 50 reais


Em uma certa feita estava o palestrante dando uma de suas palestras, e quase no final de sua palestra, ele levanta uma nova de 50 reais e pergunta para plateia, a seguinte frase, quem quer esta nota de 50 reais? E todos unani-mente, gritaram, e no local onde estavam se ouviu todos em uma só voz, dizendo eu, eu, eu! E o palestrante por sua vez, amassou a nota de 50 reais com suas mãos, e deixou ela toda amaçada em suas mãos, e olhou para o público dizendo, e agora que eu amassei a nota, vocês continuam querendo esta nota? E todos gritavam da mesma forma, eu, eu, eu! O palestrante vendo que todos que estavam no local, ainda estavam querendo a nota de 50 reais, jogou a nota no chão e piso em cima dela, e esfregava, esfregava, com as pontas de seus pés. Depois de ter amassado bastante com os pés, se inclinou e pegou a nota do chão, e lançou novamente diante daquele público a mesma pergunta, quem ainda deseja esta nota de 50 reais? E todos continuavam dizendo que queria a nota. O palestrante levantou a nota de 50 reais, e segurou um lado com a mão esquerdo e o outro com a mão direito, e com as pontas dos dedos, começou a rasgar a nota de 50 reais no meio. Logo após lançou a pergunta para o público, vocês continuam querendo esta nota de 50 reais? E todos gritavam dizendo que sim.
O palestrante disse, eu amassei esta nota, esfreguei a nota com os meus pés e agora rasguei esta nota, e vocês continuam querendo, sabe por quê? Quando o palestra fez está pergunta, ouve um grande silêncio no ambiente, e ninguém se candidatava a responder a sua pergunta, o palestrante vendo que ninguém sabia a resposta, disse a seguinte frase, pós bem como ninguém sabe a resposta eu vou explicar, é muito simples! Não importa o que eu faça, se eu amasse, se eu pise ou se eu rasgue, porque mesmo eu fazendo todas estas coisas ela não perde o seu valor! Sabe por que Deus nunca desiste de você? Porque não importa o que o diabo faça, que ele te amasse, que ele te pise ou que ele até mesmo tente te rasgar, você para Deus nunca perde o valor! Quando todos que estavam no ambiente ouvindo estas palavras, todos levantaram de suas cadeiras e aplaudiram o palestrante, maravilhados com aquelas palavras!

Conclusão e agradecimentos finais:

Entendemos claramente através desta linda história, que por mais falhos que nos podemos ser nunca perdemos o valor para Deus, por isso vale apena sofrermos pelo amor ao evangelho!
Quero agradecer ao Senhor por todos os benefícios que ele tem feito, e também ao meu querido e amado leitor, que tem nos acompanhado a cada estudo, que o Senhor venha te fazer um verdadeiro soldado, para anunciar as boas novas do reino de Deus. Deixo-vos sobre a Graça e a Paz do Eterno Jesus Nazareno.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India