Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando Deus muda a rota da história


Introdução:

Esta história nos relata sobre a vida de um pastor, que tinha uma família abençoada e uma grande congregação, até que um dia ocorreu algo inesperado em sua vida. Deus através deste acontecimento mudou o curso de sua história e de todos que estavam em sua volta. Vale apena ler esta linda história a onde comprovará que os planos de Deus são bem maiores do que os nossos.

Os planos de Deus são bem maiores que o seus

Este pastor que mora em São Paulo, foi caluniado, mas com aquelas calunias que destrói qualquer homem de Deus, e foi uma coisa tão absurda que ele não suportou o peso de todos olharem para ele, e um dia ele pegou a carteirinha de membro de pastor, chegou no púlpito de sua convenção e disse eu não quero mais ser pastor, estou trazendo escândalo no reino de Deus. E alguém disse, não mas fique firme nós acreditamos em você. Mas ele disse, mas não dá... o olhar da dúvida é muito triste.
Passaram uns dias este homem perdeu a família, outros dias ele perdeu a vontade de viver.
Como um poeta francês disse uma vez: A calúnia é a mesma coisa que pegar um travesseiro de pena, e atirar contra um ventilador, e depois de 3 dias, ir buscar as penas, você pode recolher tudo o que viu, mas sempre vai ter uma pena voando por ai, e assim é a calúnia.
Com tudo isso o pastor que já não era pastor, perdeu, família, ministério e tudo quanto tinha, vendo que já não restava mais nada, começou a mendigar, com isso caiu no vício das bebidas, até que uma certa feita, estava andando pelas ruas de São Paulo, todo sujo, maltrapilho, fedendo devido os dias que estava sem tomar banho, e embriagado com uma garrafa de cachaça em suas mãos, ele se depara com uma casa, quando ele olha para cima estava escrito no letreiro da casa "casa de Oxu", e como estava afastado dos caminhos do Senhor e já não tinha mais esperança em seu coração, ele entrou dentro da casa, chegando lá dentro ele encontrou o pai de santo juntamente com o seus ajudantes batendo atabaque.
O pai de santo, olhou para o ex pastor, todo sujo, maltrapilho e fedendo devido a cachaça, perguntou a ele, o que tu queres, alma penada? O ex pastor a baixou a cabeça, e começou a chora, e disse ao pai de santo, eu quero paz. O pai de santo se compadeceu do sofrimento daquele homem, e disse aos seus ajudantes, vamos da um passe nele, porque tenho certeza que depois disso ele vai se sentir bem melhor. Foi ele colocar a mão e tirar gritando: ai, os ajudantes perguntaram a ele o que estava acontecendo? O pai de santo respondeu, a cabeça pode esta rachada, mais ainda dentro dele a fogo, o ex pastor ouvindo as palavras do pai de santo começou a chorar, agarrado com o litro de cachaça em suas mãos, ergueu os olhos para cimas, soltou a garrafa de cachaça, e disse Pai, se é verdade o que este homem acabou de fala ao meu respeito, eu te peço um sinal, eu quero que estes demônios que estão na vida destes homens batam em retirada agora, quando ele terminou de dizer estas palavras, todos os que estavam no centro foram libertos para glória de Deus, e este lugar a onde era casa de Oxu, virou uma igreja, e através da vida deste pastor Deus mudou o curso da história daqueles homens, que antes eram cavalos do diabo, e agora são ovelhas do Sumo Pastor.
Depois de um tempo Deus restaurou a família deste pastor e ele voltou para o seu cargo de origem em sua igreja.

Conclusões e agradecimentos finais:

Às vezes Deus permite certas situações ocorrerem em nossas vidas, para que a glória Dele venha a se manifestada. Como ocorreu na vida deste pastor em São Paulo. Deus teve que mudar o curso da história dele, para transforma aquela casa de oxu, em casa de oração, Deus usa o sofrimento como a sua arma secreta.
Quero desde já agradecer ao Nosso Eterno e Glorioso Deus, e dizer que sou muito grato a Ele por tudo e pelo Senhorio de Cristo sobre as nossas vidas. E agradecer a você meu amado leitor, que o Senhor venha enriquece-lo em ambas áreas de sua vida, tanto na material e tanto na espiritual. Vos deixo sobre a Paz do Cordeiro, Aquele que tem a chave de Davi nas mãos, Aquele que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém pode abri. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India