Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Consolo


Salmos número:34 verso:17-19 "Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas." Está é uma das maiores promessas que Deus fez para o homem, estar com eles todos os dias. O próprio Jesus em João cap:14 ver:1 "Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim." Quando Jesus menciona estas seguintes palavras, ele faz uma promessa que estaria conosco todos os dias, e nos afirma que não precisariamos nos preocupar com as coisas que viriam sobre as nossas vidas. Da mesma forma que Jesus disse ao seus discípulos em meio a caminhada para que não turba-se o seus corações, assim Cristo fala aos nossos dias, que não precisamos ficar preocupados ou inquietos com alguma coisa pois é ele que tem cuidado de nos.
Uma das coisas que o Senhor nos dá é segurança que não estamos sós nesta vida e que não precisamos ficar ansiosos com o que a vemos de comer e de vestir.
Quando lemos a bíblia sagrada entenderemos que Deus ele é e sempre será o nosso maior consolo, em meio as tristezas ele é a nossa alegria, em meio ao desespero ele é a nossa segurança, em meio a morte ele é a vida, Jesus sempre será o nosso maior amigo. Mateus cap:11 ver:28 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India