Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de junho de 2012

De volta a casa do Pai


Introdução:

Certo dia aconteceu algo com um pastor que morava nos Estados Unidos, tudo ia muito bem em sua vida até que um de seus filhos completando uma idade maior de 18 anos resolve tomar uma decisão que mudaria a história do mesmo e de sua família.

Amor de Pai

Está história ocorreu com um filho de um pastor, que chega até ao seu pai e diz: Pai aparte de hoje eu não quero mais ser crente, eu vou para o mundo, pois quero experimentar as coisas que o mundo tem para me dar, o pai ouvindo estas palavras disse: Filho, eu não posso te impedir de fazer isso, mas filho, você pode fugir da minha presença, mas você jamais poderá fugir da minha oração. E o pai continuou dizendo: Você pode descer a onde você quiser descer que eu vou continuar orando por você, você pode subir a onde você quiser subir, que a minha oração te alcançara.
E aquele pai nunca desistiu de orar pelo seu filho, um dia ele estava na garagem da sua casa mexendo em seu carro, ao abrir o porta malas.. De repente Deus lhe da uma visão, e mostrou o que estava acontecendo com o seu filho.
O seu filho estava mais ou menos em uma distância de 2.500 quilômetros de sua casa, em uma festa a onde quantia muita droga, e de repente o filho do pastor juntamente com seu amigo entram em um apartamento com uma grande quantidade de drogas.
O filho do pastor com o seu amigo começaram a ingerir drogas, e neste exato momento a visão que Deus dava ao pastor se focalizou, no amigo do seu filho.
E assim quando o amigo do filho do pastor começou a ingerir aquela quantidade de drogas, em alguns instantes depois ele começou ater convulsão, por que o efeito das drogas foi letal, e a dose ingerida foi muito grande.
Quando o jovem começou a sentir as convulsões neste exato momento veio um demônio até a onde ele estava, e o espírito da morte tomou aquele jovem.
E este jovem começou a sentir a presença da morte e enquanto ele gritava horrivelmente a suas últimas palavras foram mãe.
Quando este espírito da morte viu que já tinha levado o amigo do filho do pastor, ele deixou o moço e foi ao encontro do filho do pastor, e naquele exato momento o filho do pastor começou a ter a mesma convulsão de seu amigo.
De repente um grande anjo de Deus parou ao lado do filho do pastor e simplesmente meneou a sua cabeça, como sinal dizendo que neste aqui você não pode tocar.
Então aquele grande anjo de Deus tocou com a mão naquele jovem e ele começou a vomitar aquelas drogas e algumas horas depois ele acordou, e ele viu ao seu lado o seu amigo morto.
Ele vendo aquela cena logo ligou para casa de seu pai, e disse: Pai aconteceu uma tragédia, o seu pai ouvindo isso, disse-lhe: Eu sei filho, seu amigo está morto né? E o jovem respondeu: Pai, como é que o senhor sabe? E o pai do jovem disse: O Deus que eu sirvo e de quem eu sou jamais me deixara sem revelação do que está acontecendo.
Depois daquele acontecimento, o jovem disse: Pai eu quero voltar.

Conclusões e Agradecimentos finais:

Está história nos mostra que sempre vale apena nos intercedermos pelas pessoas que nos achamos que aos nossos olhos não tem mais jeito, pois uma hora Deus vai realizar um grande milagre.
Hoje em dia aquele menino, é um pregador do evangelho, e o seu pai viu que sempre vale apena lutar por uma alma.
Desde já quero agradecer ao Eterno e Soberano Deus, a ele toda honra e toda glória e todo o louvor, quero externa como um bom costume os meus agradecimentos a você também meu querido leitor que o Senhor venha abençoa a vida de cada um de vocês e que venha recair sobre a vida dos mesmos, a bênçãos do Eterno, No Nome Daquele Que Vive e Reina Para Todo o Sempre, Jesus Cristo Nazareno. Deixo-vos sobre a Graça e a Paz do Cordeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India