Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O mundo em que vivemos


Introdução:

Infelizmente o mundo em que nos vivemos está cada dia mais em decadência e totalmente envolvido pelas trevas, pois a própria bíblia diz em 1 João cap:5 ver:19 "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." Com isso vemos que estamos vivendo o princípio do final, mas sabemos que a vitória que já venceu o mundo é Jesus Cristo de Nazaré. João cap:16 ver:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Em meio as trevas temos que ser luz

Muitos dizem que estamos chegando aos últimos dias, porém tenho algo diferente para dizer sobre isso. Não estamos chegando, já estamos assistindo os últimos dias. A onde tem se levantado, muitas heresias em todo mundo. Pessoas tem se entregado ao paganismo, ocultismos, satanismo e tantos outros enganos dirigidos por satanás e a sua corchas de demônios. O mundo tem vivido uma troca de valores muito grande, a onde as crianças têm sido ensinadas pela mídias e tantos outros meios de comunicações, e por causa disso, pais e mães tem perdido o controle sobre seus filhos, e com isso a sociedade tem vivido debaixo do julgo monstruoso do pecado e com isso sendo alvos fáceis para satanás. E tempo de clamarmos e conclamarmos a palavra de Deus, com toda a nossa indignação contra o pecado, dizendo que pecado ainda é pecado. Idolatria é pecado, você atribuir poderes divinos a imagens de escultura, lascívia, você sita desejos em uma pessoa que você não pode satisfazer. Como Deus não poupou Sodoma e Gomorra, mas antes mandou fogo consumidor contra aquela cidade pecaminosa, assim o Senhor Deus não poupará está humanidade perversa. Que endurece o seu coração, se entregando aos seus desejos egoístas e mesquinhos. Deus é amor, e o desejo do seu coração é que você conheça as verdade sobre o seu reino. Por isso leia a bíblia, pois lá encontra tudo o que você precisar saber para receber a vida eterna. João cap:14 ver:6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India