Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aflição


Salmos de número:34 ver:19 "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." As adversidades é o caminho que Deus usa para que o ser humano venha se lembrar do seu poder e graça, se lermos a bíblia sagrada encontraremos vários textos que comprovam tais coisas.
A palavra do Eterno nos diz em 2 Coríntios cap:12 ver:9 "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." Se lermos os versículos anteriores veremos que Paula explica o porque daquele espinho na carne, no versículos 7 e 8 ele diz as seguintes palavras: "E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim." Como podemos ver o Senhor Deus só permitiu o sofrimento para que Paulo não viesse se achar melhor do que os demais irmãos, mas que sempre fosse humilde.
As adversidades e os problemas nos mostra o quanto somos falhos, fracos e somos dependentes de Deus, por esse motivo que o Senhor permite que as aflições batam em nossa porta, pois o seu maior propositor é nos levar para, mas perto do Senhor Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India