Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fidelidade


Apocalipse cap:2 ver:10 "Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Muitos tem confundido o crer com a fidelidade, nem sempre quem crer ele é fiel ao Senhor, mas todo aquele que é fiel nunca deixa de acreditar, pois existem pessoas que acreditam no Senhor e alguns até sabem que ele é bom, mas mesmo assim não tem fidelidade para com ele, mas também existem pessoas que são fiéis a ele e não deixa de crer no seu amparo e amor como de um Pai para com um filho.
Para o Deus de amor que nos adotou como filho pela morte e ressurreição de Cristo para ele mais vale a nossa vida sendo fiel a ele do que uma vida toda de sacrifício afastado da sua presença.
Cristo depois de ressuscitado da uma visão ao apóstolo João na ilha de Patmos e começa a mostra a situação das sete igrejas da Ásia e quando chega a vez de Filadélfia no cap:3 ver:8 de Apocalipse ele diz as seguintes palavras: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." Devido a fidelidade da igreja de Filadélfia podemos extrair algo valioso para as nossas vidas, que mesmo na dificuldade e tendo pouca força o que vai fazer a diferença não é a situação que estamos vivendo, mas sim se vamos ser fiéis ao Senhorio de Cristo. Tanto que o apóstolo Paulo em 2 Timóteo cap:2 ver:4 "Ninguém que milita se embaraça com negócio dessa vida, a fim de agradar aquele que o alistou para guerra." Apóstolo Paulo é bem claro que os que servem a Jesus Cristo com fidelidade de maneira nenhuma ele para, desanima ou até mesmo vive uma vida de mornidão espiritual.
Para sermos vitoriosos diante de Deus precisamos antes de orar, jejuar, ir à igreja todos os dias, escola bíblica dominical todos os domingos, primeiro precisamos ser fiéis a Deus e vela pela sua palavra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India