Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os que confiam no Senhor se tornam inabaláveis


Introdução:

Está história nos conta sobre um médico que mesmo em suas fragilidade não deixou de cumprir com o seu dever de salvar vidas.
E mesmo com o seu silêncio impressionou um pai que se encontrava em desespero devido a saúde debilidatada de seu filho. Vale apena ler está linda história.

A força que vem de Deus

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado... É uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirúrgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou: Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade?
O médico sorriu e disse: Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho.
Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora o que você iria fazer? Disse o pai com raiva.
O médico sorriu novamente e respondeu: Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada: Do pó viemos e ao pó voltaremos bendito seja o nome de Deus. Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus.
Dar conselhos é fácil, murmurou o pai.
A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, graças a Deus! Seu filho está salvo!
E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico.
Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho, comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.
A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo em seu rosto: Seu filho morreu ontem em um acidente de viação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho.

Conclusão:

Está história nos mostra quando nossas convicções estão Deus nada pode nos abalar, como está escrito em Salmos número:125 ver:1 "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." Como um bom costume quero agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem realizado em minha vida e a você amado leitor que o Nosso Amado e Salvador Jesus Cristo venha continuar abençoando a vida de cada um e de toda a sua família. Graça e Paz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India