Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de agosto de 2012

Uma atitude as vezes faz toda a diferença

Introdução:

Está história nos mostra qual é a importância de uma atitude, pois o moço que trabalhava com market poderia te passado direto sem se importa com a situação do cego que mendigava, mas resolveu ajudar com aquele simples gesto fez com que todos observa-se aquele homem e que ajuda-se o mesmo.

Atitudes que faz a diferença

Havia um cego sentado na calçada ,em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia: “Por favor, ajude-me, sou cego”.
Um publicitário,parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença,pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.
O publicitário respondeu:
- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:

“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.

Conclusão:

Como o homem que ajudou aquele mendigo que era cego nos que conhecemos a Graça do Senhor Jesus também temos condição de ajudarmos aqueles que estão cegos espiritualmente para que vejam a Graça de Deus revelada no Senhorio de Cristo e assim cheguem ao seu conhecimento a salvação e reconheçam que Deus ressuscitou Cristo dentre os mortos para que todos os que creem nele não pereçam mais tenham a vida eterna. Graça e Paz do Nosso Amado e Salvador Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India