Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Céu perfeito, mais incompleto



Introdução:

Esse é realmente um tema que chama muito a atenção e que causa curiosidade para muitos amantes e leitores da bíblia sagrada.
Sabemos-nos que o céu é algo perfeito e acabável e tudo o quanto existe nele é algo além de nossa compreensão e é a maior promessa que a em toda a bíblia sagrada.
Apesar de tudo isso ele permanece incompleto e só será completo quando chegar o grande dia e são exatamente isso que estaremos abordando no texto abaixo.

Promessa perfeita, mas por enquanto inacabável

Deus fez uma promessa perfeita para nos e é uma das promessas mais almejada de toda a bíblia sagrada e este lugar atende por vários nomes em todo o livro sagrado: Canaã Celestial, Céus dos céus, Morada do Altíssimo e a Nova Jerusalém entre outros.
A bíblia por diversas vezes nos fala sobre o Reino dos céus, diz que lá é um lugar a onde não haverá traça, ladrões, adúlteros, prostitutas, cães, idolatras, afeminados e todos aqueles que praticam e amam a iniquidade. (Mateus cap:6 ver:19-20) e (1 Coríntios cap:6 ver:10)
A palavra de Deus nos mostra que o céu é um lugar perfeito, pois o Senhor Jesus mostra ao apóstolo João que naquele dia o Senhor enxugará de nossos olhos toda a lágrima e não haverá mais morte e nem dor. (Apocalipse cap:21 ver:4)
Vemos que é um lugar a onde não haverá nenhum tipo de sofrimento e só haverá alegria.
Como algo assim pode ser incompleto? Essa resposta é rápida e objetiva, porque falta você! Essa é a realidade, enquanto estivermos aqui na terra o céu continuará sendo perfeito porque tudo o que Deus faz é perfeito e incompleto porque ainda falta eu e você, aleluia, glória a Deusss!
Jesus expressa os desejos mais íntimos do seu coração para sua igreja em João cap:14 ver:1-3 "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." Cristo declara aos seus discípulos e também a nos cristãos do século XXI que ele foi para o Pai para prepararmos lugar e nos fez uma promessa que voltaria para nos buscar.
A bíblia nos declara que o maior sentimento da Trindade Pai, Filho e Espírito Santo são de nos levarmos para a Nova Jerusalém.

Conclusão e Agradecimentos Finais:

Quero render glórias e honras ao Eterno e Poderoso Deus e agradecer aos nossos leitores que o Senhor possa abençoa a vida espiritual de cada um de forma grandiosa e que venham está edificando dia após dia a sua casa na rocha. Graça e Paz do Cordeiro que Foi Morto e Reviveu.

1 comentários:

Unknown disse...

Casa edificada na areia?
leitores leiam Mateus 7:24-27.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India