Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Deus do impossível


Lucas cap:1 ver:37 "Porque para Deus nada é impossível" Se Deus usa-se um logotipo tenho para mim que seria "O Deus do impossível" Conhecendo Deus como conheço e lendo a bíblia sagrada tenho certeza que essa marca seria o que ele mais usaria, pois quando olhamos para terra quem conseguiria fazer o machado flutuar? (2 Reis cap:6 ver:6) Farinha descontaminar uma panela? (2 Reis cap:4 ver:41) Abir caminho no meio do mar? (Êxodo cap:14 ve:21-22) Curar cegos (João cap:9 ver:1-7), paralíticos (Marcos cap:2 ver:3-12), lunáticos e tanto quantos fossem até a ele? (Mateus cap:15 ver:30-31) Que ser humano conseguiria trazer de volta aqueles que já morreram? (João cap:11 ver:43-44) Ou até mesmo fazer promessas como uma nova morada no céu? (Hebreus cap:12 ver:16) Essas são uma das razões que creio se o nosso Deus escolhe-se uma marca, um logotipo seria o Deus do impossível.
Se lermos a bíblia do começo até o final veremos que a especialidade de Deus é o impossível, e o mais interessante é que todos os milagres que o Senhor operou ninguém até hoje conseguiu desvendar ou até mesmo explica-los, isso nos mostra que ninguém nem abaixo e nem acima da terra é maior e mais sábio que o nosso Deus. 

1 comentários:

Política Júnior disse...

Boa dia queria fazer uma parceria com vc, eu sou Álvaro e sou dono de uma rádio web gospel, queria que vc colocasse o player da minha rádio ai e o banner dela, e eu coloco seu banner no meu site, e anuncio seu site ao vivo para as pessoas acessarem!! nos ajude!!

http://www.radioriosdevida.com
E-mail: redacaoconecta@gmail.com

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India