Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de outubro de 2012

Qual é o único nome que os demônios estão proibidos de falar?



Introdução:

O nome é algo muito importante e também serve como identificado de pessoas, pois cada indivíduo tem um nome.
De todas as pessoas que já existiu e existi sobre a terra só existe um único nome que os demônios estão proibidos de falar e é exatamente isso que estaremos abordando no texto abaixo.

O nome acima de todos os nomes

Todo o ser humano ele aprendi desde criança que a primeira coisa mais importante que ele possui é o nome, pois se não tivéssemos nome seríamos indigentes e as coisas seriam muito mais difíceis do que imaginamos.
O nome de uma pessoa ela trás um peso que às vezes nem percebemos o quanto um nome é importante em nossas vidas.
Um nome trás para um indivíduo, identidade e reconhecimento tanto diante de Deus e de Satanás e tanto diante dos homens.
A palavra do Senhor por diversas vezes nos mostrou como vários nomes teve influência na história, tanto que certa feita estava um cego no caminho de Jerico por nome Bartimeu e de tantos paralíticos, cegos e de tantos outros problemáticos que existia naquela época esse homem que se chamava Bartimeu a palavra do Eterno dá dois referencial, o primeiro referencial é um nome e o segundo é exatamente o seu pai, pois a bíblia não somente diz o seu nome, mas também nos relata que ele ti um pai, tinha uma família.
 De tantas pessoas que foram citadas na bíblia sagrada Deus deu o privilégio para Bartimeu ter tanto a sua história e também o seu nome ser registrado nos anais da história.
Quantos tiveram a oportunidade de ter seus feitos registrados na bíblia sagrada, mas ninguém teve a oportunidade de saber de onde veio quem ele era e de qual família era sua linhagem, como Elias e Eliseu e vários outros que foram importantes para Deus, mas não tiveram esse privilégio e assim também aconteceu com outros personagens da bíblia sagrada tiveram a oportunidade de ter a suas atitudes registradas, mas ninguém nunca saberá quem foi, pois não tiveram o seus nomes selados na palavra do Eterno.
Podemos ver que o nome é muito importante, pois os mesmos trás identidade, personalidade, autoridade e reconhecimento.
Quando uma pessoa tem influência na área política, religiosa ou até mesmo em outras áreas somente quando o nome dela é citada conseguimos identificar de quem é que alguém está falando.
É exatamente isso que Satanás e seus adeptos entendem e não somente entendem, mas tem que respeitar a autoridade que a no nome de Jesus Cristo. Tanto que eles mesmos estão proibidos de falar o nome do Nosso Salvador e Eterno Jesus Cristo, pois a própria bíblia diz em Filipenses cap:2 ver:9 "Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes," e também 1 João cap:4 ver:3 "E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo." Como podemos observar através destas duas passagens bíblicas que Deus concedeu a Cristo um nome que se sobressai acima de todos os nomes cujo qual até os demônios tem que se sujeitar. Através desse nome expulsamos as enfermidades, desfazemos as obras do diabo, operamos sinais, prodígios e maravilhas e através desse nome encontramos salvação (Lucas cap:16 ver:17-18).
Este é o único nome que os demônios estão expressamente proibidos de falar. Aleluia, Glória a Deus!

Conclusão:

Como podemos é através do nome de Jesus que fazemos sinais, prodígios e maravilhas, é através do nome de Jesus Cristo que curamos os enfermos, expulsamos os demônios e fazemos toda a boa obra para Deus e que este nome é tão poderoso que nem os demônios tem autoridade para pronuncia-lo.
Quando entendemos o poder que a no nome de Jesus recebemos o que tanto queremos da parte do Senhor, creia, pesa, confie nesse nome porque esse nome tem poder!
Quero desde já agradecer aos nossos amados leitores e quero profetiza a todos os quantos tem acompanhado os nossos estudos, que Deus fará de ti um gigante espiritual e te fortalecera cada dia mais em nome de Jesus. Graça e Paz do Cordeiro que Vive e Reina Para Todo o Sempre. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o nome de Jesus está acima de todo nome, e tem toda autoridade, poder. Mas você deveria explicar o que a bíblia quer dizer quando cita a palavra nome. No seu Post, você fala e explica sobre o nome no sentido, na perspectiva igual a um "nome" que recebemos quando nascemos. Nome, o que a bíblia se refere quando diz nome. Com certeza não é por onde você levou o seu comentário

Abrçs

Unknown disse...

Foi isso que eu vim procurando no texto. Qual a razão espiritual pelo qual os demônios não pronunciam que Jesus vêio em carne?

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India