Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de novembro de 2012

Amar é melhor do que sacrificar


Mateus cap:12 ver:7 "Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes." Jesus tem mais prazer que tenhamos o fruto do Espírito Santo que está escrito em Gálatas cap:5 ver:22 "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." Do que façamos sacrificios de jejum e oração. Pois o apóstolo Paulo mesmo diz em 1 Coríntios cap:3 ver:1-3 "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
" O Espírito Santo através da vida de Paulo nos declara que o "AMOR" é maior do que todo o tipo de atitude que possamos ter, seja diante de Deus ou seja tanto diante dos homens.
Tudo o que nos formos fazer para Deus ou para o nosso próximo temos que ser imotivados pelo amor porque se não for assim não adiantará de nada!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India