Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ausência de sofrimento destrói o caráter do cristianismo dentro do cristão


Introdução:

O que me levou a escrever esse pão diário foi exatamente a percepção das proporções que o evangelho tem tomado principalmente aqui no Brasil.
Tenho percebido que a falta de sofrimento têm feito muitos cristãos perderem a essência do evangelho que habita dentro do coração do mesmo.
Falar que é difícil servir a Jesus Cristo dentro de um contexto histórico como o nosso é inaceitável, pois o nosso país chamado Brasil é um país totalmente democrático a onde nos permiti adorar a Deus com total liberdade e de maneira nenhuma (pelo menos por enquanto) nos levará a cárceres, espancamento, fogueiras, cova de leões, apedrejamentos e tantas outras coisas que acontece em vários outros países comunistas.
Foi exatamente por isso que resolvi em rápidas palavras compartilhar com você amado leitor da facilidade em que temos para servi a Cristo em nosso país e que no mínimo de sofrimento que podemos passar é de sermos mal vistos por algumas pessoas ou até mesmo certas exclusões de grupos, nada do que não possamos suporta.

Evangelho é uma questão de escolha

Apocalipse cap:22 ver:17 "O Espírito e a noiva dizem: "Vem! " E todo aquele que ouvir diga: "Vem! " Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida.As pessoas acham que é sacrifício que estão fazendo para Deus indo aos cultos todos os dias, chegando no horário e fazendo todas as funções dentro da casa de Deus.
Acham que sofrem porque alguém fala mal deles ou até mesmo não dão oportunidade dentro da igreja.
Pelo amor de Deus amados, o que passamos hoje não chega nem aos pés de muitos profetas e apóstolos da bíblia sagrada, não sofremos nem um terço do que eles sofreram.
E nem daqueles que ainda sofrem em prol do evangelho de Cristo em vários países comunistas.
Hoje em dia falar que é difícil servir Jesus principalmente aqui no Brasil, um país abençoado grandemente por Deus, a onde temos liberdade de cultuar a Deus, está precisando dá um passeio aos países comunistas que não conseguem nem ouvir o nome de Jesus Cristo que eles já querem matar o seus fieis! Como Coréia do Norte, Arábia Saudita, Irã, República das Maldivas, Butão, Iêmen, Afeganistão, Laos, Uzbequistão e China.
Vejo que a ausência do sofrimento está criando crentes cada vez mais sentimentais fadados mais ao fracasso do que a vitória em que Deus nos proporciona.
Hoje consigo entende de uma forma mais ampla o grande motivo que Deus permitiu o seu povo ter sido oprimido pelas mãos de faraó e como se não bastasse deixou o povo que ele amava para que andasse 40 anos no deserto, permitiu tantos profetas serem cativo e vários de seus apóstolos morrem pelas mãos de seus opositores, para que os demais cristãos não viessem a ser sentimentalistas, materialistas e o pior mundanos.
Irmãos vamos para com esse negocio de colocar dificuldade em servi a Cristo, pois hoje realmente não serve quem não quer, mas que hoje é bem mais fácil servi a Jesus Cristo não tenho nenhuma variação de dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India