Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de dezembro de 2012

Simplesmente amor


Introdução:

Essa história nos relata a vida de uma menina que mesmo em meio uma família totalmente fora da direção do Senhor não se intimidou em aceitar a Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador e devido a sua escolha ocorreu algo sobre sua vida que foi irreversível. Vale apena ler essa linda história.

Escolhas que mudam a nossa história

Uma pequena menina foi levada pela tia para igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: “Pai deixa eu ser crente?” O Pai e a mãe disseram: “De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.” Ela insistiu tanto que os pais falaram: “Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!” Ela falou “Tudo bem!”. Ela ia para culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu para ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha um aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava à consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?” O Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando” Aí ela apagava aí ela acordava de novo e falava “Tia. Pastor me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo” Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou: “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e Ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco?” O pastor disse “Por quê?” Ele foi lá, pegou o vestido e deu para ela, ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra, e o pastor perguntou “Mas por que você quer tanto esse vestido?” E as últimas palavras dela foram: “Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, para mostrar para Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele”.

Conclusões:

Será que teríamos a mesma atitude que essa menina apesar de tão nova teve? De escolher a Cristo de uma tal maneira de perder a sua própria vida para desfrutar da presença maravilhosa de Jesus Cristo?
Lembre-se que Jesus têm que ser a pessoa mais importante dentro do seu coração e que ninguém pode tomar o seu lugar, nem sua família, seus amigos, colegas, namorado, noivo ou esposo pode ser mais importante do que Jesus!!
Graça e Paz do Cordeiro que Vive e Reina Para Todo o Sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India