Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nossa primeira postagem de 2013

Nessa primeira postagem do ano quero desejar a todos os nossos amados leitores um feliz ano novo e dizer que sou muito grato primeiramente a Deus e em segundo lugar a vocês meus amados irmãos.
Que têm nos acompanhado há um ano, nos dando força  através dos comentários e até mesmo creio que alguns de vocês têm orado por nos para que o Nosso Jesus continue nos dando inspiração para continuar escrevendo e assim ajudando tantas pessoas que precisam de ajuda espiritual ou até mesmo conhecer a Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador.
E que esse ano creio que Deus vai nos da grandes vitórias e que todos os nossos sonhos ao seu tempo o Altissímo realizará cada um deles.
Aproveitando o ensejo quero lhe pedi que nos ajude a divulgar o nosso trabalho para que vidas possam ser alcançadas e impactadas pelo poder da palavra de Deus que é o nosso primordial objetivo que é ganhar almas para o Reino de Deus.
Que nos possamos contar com você meu querido leitor e que juntos nesse ano de 2013 possamos trabalhar juntos em prol do Reino de Deus. Graça e Paz do Cordeiro de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India