Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sofrimento é uma das formas de se achegar a Deus


Salmos número:119 verso:71 "Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos." Quando lemos a bíblia sagrada conseguimos ver por diversas vezes um Deus estratégico e que por diversas vezes agiu de formas distintas e totalmente inteligente.
E uma das estratégias permissivas de Deus para chamar a atenção do ser humano é o sofrimento, pois todas as vezes que passamos por momentos difíceis ficamos frágeis, vulneráveis e totalmente dependentes de um porto seguro.
O salmista ele admite que o sofrimento ele não, é bom no inicio, mas vemos que no final dele o salmista admite que devido aos problemas ele conseguiu tirar algum proveito disso.
Infelizmente é triste em dizer isso, mas nos seremos humanos somos assim só lembramos de Deus na maioria das vezes quando passamos por problemas, uma das maiores provas disso é quando estamos em apuros qual é o nome que nos chamamos? Jesus! Quando os médicos encontram em seus pacientes uma doença que não têm cura o que eles dizem? Agora é só Deus!
Quando estamos de frente com a morte? Senhor me ajuda! Desempregado? Senhor têm misericórdia!
Vemos que isso é uma grande realidade em nossos dias, Deus quer muito mais do que ser o seu pronto socorro, ele quer ser o seu amigo, seu companheiro e muito mais do que isso ele quer ser o seu Pai.
Pense nisso não se achegue a Deus como a maioria, faça a diferença! Pois tenho certeza que Jesus quer muito mais do que resolver o seus problemas terrenos ele quer também te levar para o céu.
Não perca tempo! Reconheça Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador, peça para que ele entre em seu coração e faça morada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India