Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de março de 2013

Coragem


Juízes cap:7 ver:3 "Anuncie ao povo o seguinte: "Quem estiver com medo, que saia do monte Gilboa e volte para casa." Gideão anunciou, e vinte e dois mil homens voltaram. Mas dez mil ficaram." Os corajosos sempre fizeram parte do grupo de Deus, se lermos a bíblia de Gênesis a Apocalipse encontraremos vários homens e mulheres que serviam ao Senhor com coragem e destreza. Homens apesar de fracos e imperfeitos, mas nunca recuarão diante de uma batalha por amor ao seu Criador.
O livro aos Hebreus cap:11 ver:38 "homens de que o mundo não era digno! Refugiaram-se nas solidões das montanhas, nas cavernas e em antros subterrâneos." Faz questão de mencionar que eram homens cujo mundo não era digno, que fizeram de tudo em prol do evangelho.
Se você ainda se encontra por alguma razão no grupo dos medrosos que assim como Moisés (Êxodo cap:2 ver:15), Jeremias (Jeremias cap:1 ver:6), Isaías (Isaías cap:6 ver:5), Pedro (Mateus cap:22 ver:56-62), Nicodemos (João cap:3 ver:1-2) e tantos outros que a bíblia sagrada menciona que já tiveram no grupo dos medrosos, mas depois de uma grande experiência com o Senhor se tornaram homens de grande valor para história.
Assim o Senhor que fazer em sua vida, saia da caverna e deixa o Altíssimo agir em sua vida de uma forma sobrenatural.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India