Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novela? A ruína de muitos cristãos!

Tiago cap:1 ver:14-16 "Cada um é tentado pela sua própria concupiscência, que o atrai e alicia.
A concupiscência, depois de conceber, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte." Eu nunca vi tanta podridão como as novelas que tem feito à rede globo tem se superado a cada dia que passa.
Recheadas de intrigas, um homem com três mulheres, vingança, ódio, avareza, mentiras e traições. Depois as pessoas ainda tem a coragem de pergunta umas as outras o motivo de tanta violência, traição e tantas outras coisas mais que não tem como nem descrever por serem inúmeras.
Não tem jeito o ser humano é aquilo que ele come, se você se alimenta de coisa que não presta com certeza você não vai ser grandes coisas. O apóstolo Paulo diz em suas cartas aos Filipenses cap:4 ver:8-9 "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
" Paulo dá uma rica instrução aos irmãos da igreja de Filipos que tudo o quanto for bom pensais, quando se revestimos de verdades não sobra tempo para as mentiras, quando se enchemos de tudo o quanto é honestos não sobra espaço para falsidades, quanto praticamos a justiça não sobra tempo para sermos injustos, quanto praticamos a pureza não sobra tempo para sermos impuros, quando somos amáveis não sobra tempo para falta de amor. Por saber disso o apóstolo Paulo concluir dizendo: "tudo o que é de boa fama, se hã alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei, e o Deus de paz será convosco.
" Quando Paulo está para concluir o assunto ele diz que se fizermos estás coisas o Deus de paz será conosco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India