Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de agosto de 2014

Basta cada dia o seu mal


Tiago cap:4 ver:14 "Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece." Embora a bíblia seja um livro espiritual ela aborda várias questões do nosso cotidiano.
O meio irmão do Senhor Jesus pela inspiração do Espírito Santo continua o discurso que Jesus tinha começado cap:6 ver:25-34 de Mateus basta cada dia o seu mal.
Deus que sonda os corações dos homens sabe mais do que ninguém a preocupação que existe dentro do homem do que acontecerá no dia de amanhã.
Tiago assim como Jesus nos trás a realidade de quem somos e de nossas limitações.
Assim como as nuvens que aparecem e vão embora, como vento passageiro somos nós diante da soberania de Deus.
Por isso que Jesus nos adverte para que não fiquemos cuidadosos com o dia de amanhã por que é ele que tem cuidado de nós.
Se estudarmos as palavras do Eterno comi um todo veremos que Deus é o nosso Jeová Gire, o Deus que prover, nosso Shalom Adonai, o Senhor é a minha paz, Shamá, Deus presente sempre está, El Elion, Outro igual não há em outras palavras Deus é tudo aquilo que precisamos por isso Cristo nos dá a certeza que não precisamos nos preocupar como os pagãos fazem (ímpios), pois eles não tem a certeza que nos temos que o Nosso Senhor sempre cuidará de nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India