Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Os desserviços do Mercado Go$pel

O mercado Go$pel tem prestado um grande desserviço ao Evangelho de Cristo, desprezando tudo o que pregamos através das Escrituras e com a nossa vida.
Fazendo cristãos cada vez mais egoístas, triunfalistas, desprovidos de sofrimento, e o pior tem apresentado um Deus que em vez de ser soberano e com vontade própria, apresentam um totalmente diferente que é manipulado de acordo com as mazelas do ser humano. Isso é um grave problema!
As pessoas por causa desse sistema relacionam o servi a Cristo como soluções dos seus problemas e fazem de sua comunhão com Deus como moeda de troca.
A grande realidade desse enredo comercial é que ele proporciona ao público aquilo que eles querem ouvir. Como diz a própria gravadora do segmento: Você adora, a som livre toca!
O que mais entristece quando abordamos tal assunto é que a maioria de nós não entendeu que o problema é que o Evangelho não foi feito para agradar aos homens e sim mostrar ao ser humano a perfeita e agradável vontade de Deus.
Não estou fazendo apologia ao vitimismo dizendo que o Evangelho só nos proporciona o sofrimento, mas quero alerta a vocês o problema desse conteúdo da comercialização Go$pel, Deus nem sempre irá fazer aquilo que queremos como as maiorias dos louvores dizem por aí. 
A maioria dos Louvores de hoje em dia vem com uma massa de pragmatismo (não importa os meios, importa que eles deem certo), um recheio de confissão positiva (Deus é sujeito à vontade do homem) e um acabamento final como a cereja encima do bolo a tão famosa Teologia da Prosperidade.
Isso nos mostra a deplorável situação que chegamos, mas Glorifico ao Senhor, pois tem se levantado homens sinceros que não tem se encurvado diante dessa situação e estão lutando por uma Reforma. Voltemos ao Verdadeiro Evangelho!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou crescendo na Graça do Senhor, com estes ensinamentos sábio

Em Defesa do Evangelho disse...

Paz do Senhor Zélia Galvão, Glorifico a Deus que os nossos conteúdos têm edificado a fé de nossos irmãos, Deus seja louvado.
Qualquer dúvida não exite em perguntar.

Atenciosamente: Em Defesa do Evangelho.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India