Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cuidado com a mentira


Introdução:

Está história nos relata sobre algo que ocorreu com uma mulher que buscava suas soluções no lugar errado com a pessoa errada e devido a isso aconteceu algo trágico em sua vida, e tomou uma decisão que não tinha mais volta.

Uma mentira pode destruir a sua vida

Acontece na última guerra. Durante seis semanas ela não recebera nenhum sinal de vida dele. Então perdeu a paciência e foi uma cartomante para saber se ele estava bem. Esta jogou as cartas e tagarelou: Há algo de muito ruim acontecendo. Seu marido fugiu com uma artista russa e não vai retornar nunca mais! Profundamente atingida, a mulher cambaleou para casa. No dia seguinte, o marido voltou pra casa. Houve interdição do correiro no Oeste e, logo após o desbloqueio, ele recebeu ferias. Feliz, concluiu que não havia mais necessidade de escrever cartas, visto que chegaria em casa antes em casa antes de qualquer correspondência.
Ele aperta a campainha, mas ninguém atende.
Após várias tentativas infrutíferas, pergunta pela sua mulher na vizinhança, mas ninguém sabe lhe informar do paradeiro dela. A porta então é arrombada. A sua esposa havia se suicidado.
Havia um bilhete sobre a mesa com os seguintes dizeres: A cartomante acabou de me dizer que meu marido fugiu com uma artista russa e que não pretende nunca mais voltar para casa.
Sem ele não quero viver mais...

Conclusão:

A mulher acreditou numa mentira e, não tendo mais esperança, se suicidou.
É trágico ver como a maioria das pessoas acredita em mentiras e acaba sendo terrivelmente enganada. É enganoso acreditar que todas as pessoas irão para o céu, assim como é enganoso acreditar que você pode chegar ao céu pelo seu próprio esforço ou pelas suas boas ações. É acreditar em mentiras se você crê que tudo acaba quando morremos ou que podemos ser libertos sem Jesus Cristo.
Quero agradecer aos amados leitores e como um costume ao Senhor Jesus Cristo por tudo o que ele fez, tem feito e o que ainda irar fazer em nossas vidas. Graça e Paz do Eterno Que Vive e Reina para Todo Sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India