Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de agosto de 2012

Condenação nunca mais

Introdução:

Assim como estava esse animal dessa história também estávamos nos condenados ao inferno e víamos desesperados, mas mesmo sem merecermos Cristo nos regatou e nos livrou de toda condenação e maldição para nos fazermos livres.

Graça, um favor não merecido

Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali. O animal chorou fortemente durante horas, enquanto o seu dono pensava no que fazer. Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou então os seus vizinhos para o ajudar a enterrar vivo o burro. Cada um deles pegou uma pá e começou a atirar terra para dentro do poço. O burro entendeu o que estavam a fazer e chorou desesperadamente. Até que, passado um momento, o burro pareceu ficar mais calmo. O camponês olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre ele o burro sacudia-a, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali. A vida vai atirar muita terra para cima de ti. Principalmente se já estiveres dentro de um poço. Cada um dos nossos problemas pode ser um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos buracos mais profundos se não nos dermos por vencidos. Usa a terra que te atiram para seguir em frente!

Conclusão:

Da mesma maneira Cristo fez conosco eramos réu do inferno e merecíamos o castigo eterno, mais por causa do seu amor e misericórdia nos resgatou e por causa de suas ofensas, sofrimento, humilhação e morte foi o que formou a terra dessa história para que nos saíssemos do buraco que aprisionava a nossa alma, a cada sofrimento, a cada momento que se aproximava do gólgota era uma terra que nos levantava da sepultura e nos livrava da condenação. Cristo te ama e se fosse preciso ele faria tudo de novo. Cristo te ama.
Quero agradecer ao leitor que nos acompanha e declara sobre a sua vida toda a sorte de bênçãos e toda a sua família e quero também render Glórias ao Eterno Cordeiro que Vive e que Reina para Todo o Sempre e dizer a ele que agradeço a ele por tudo o que ele fez por mim naquela cruz. Graça e Paz do Eterno Deus que fez o céus e a terra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India