Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pelo novo e vivo caminho

Hebreus cap:10 ver:19-20 "Tendo, pois irmãos, ousadia para entrar no Santuário, pelo sangue de Jesus,
pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne," Cristo não somente pagou a divida que nos devíamos, mais também nos mostrou um novo caminho o qual é o seu sangue para que nos possamos entrar com liberdade diante de Deus sem sermos consumidos.
Quando olhamos para o Antigo Testamento chegamos a conclusão que não era qualquer um que podia entra tanto em corpo e em espírito diante de Deus, era apenas os sacerdotes que tinham esse privilégio e mesmo assim corriam o risco de serem mortos no Santo dos Santos.
Hoje já não precisamos ter essa preocupação devido ao Sangue de Jesus Cristo, pois quando Deus olha para terra ele enxerga e a única coisa que ele vê é uma raça pecadora, mas quando olha para sua igreja ele vê pecadores arrependidos que foram comprados pelo Sangue do Seu Filho Jesus.
Através do Filho temos uma nova entrada ao Santo dos Santos por causa do véu que se rasgou de cima abaixo pelo sacrifício expiatório de Cristo. (Mateus cap:27 ver:51)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India