Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Vivendo para Glória de Deus



Olá querido leitor, quanto tempo... Muitas coisas ocorreram durante esse tempo, e algumas delas me impediram de atualizar os conteúdos do blog. Mas quero informar que a partir de hoje quero voltar a compartilhar a palavra de Deus juntamente com vocês, que possamos prosseguir em conhecer a Cristo juntos como tem sido todos esses anos. Por esse motivo resolvi escrever sobre como podemos viver para Glória de Deus.
Toda pessoa que nasce de novo é convidada por Cristo viver em novidade de vida.
O grande problema das pessoas é que elas acham que para viver esta nova vida oferecida por Cristo elas precisam simplesmente deixar de fazer coisas, e não é exatamente isso que ensina a bíblia.
O ser cristão é uma novidade de vida, se vestir, caminhar, se relacionar, uma nova perspectiva de enxergar o mundo, em outras palavras é a vida de Deus implantada dentro de você! Isto vai muito, mais além de cumprir, ou de deixar de fazer alguma coisa.
Todos que um dia receberam o novo nascimento se reposiciona para o centro da vontade de Deus, pois se sentem incompatíveis com a velha vida que viviam.
Esta realidade vai além de regras e obrigações, isso é um fruto de um relacionamento entre o novo converso e seu Criador. Por esse motivo ele vive para Glória de Deus.
O que seria viver para Glória de Deus? Viver para Glória de Deus é manifestar a vida de Cristo entre os homens. Olha o que o apóstolo Paulo nos descreve sobre o assunto: Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. (1 Coríntios cap:2 ver:16)
Paulo nos fala de uma mentalidade de Cristo, porque quem pensa como Cristo viverá para a Glória de Deus.
Jesus em 3 anos e meio de ministério viveu para ensinar que o verdadeiro cristão que um dia nasceu de novo ele tem um compromisso com seu próximo e um relacionamento com Deus.
É impossível viver para Glória de Deus sem entender que o novo nascimento é atestado pelas obras, e não ao contrário. O próprio Jesus disse que seríamos reconhecido como seus discípulos quando amássemos uns aos outros (João cap:13 ver:35), e quando excedemos a justiça dos fariseus. (Mateus cap:5 ver:20) Desta forma os homens que não conhecem a Deus dariam Glória ao Senhor pela mudança que sua mensagem trouxe ao coração do pecador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India